quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Voltei (o(

  Você se torna extremamente responsável por aquilo que cativas.  - O Pequeno príncipe. 



Olá, aqui é a sumida Julia. Eu não estava postando por causa da provas, pois é. Eu fui na bienal sexta-feira (31/08) meus Deuses, foi simplesmente incrível *u* Comprei seis livrinhos, que ao todo deram 134,00 (Com desconto) E ganhei brindes maravilhosos! Eu vou postar a foto deles aqui, e vou explicar algumas coisas, portanto, a postagem será grande.


Livros :3 

Foto do meu Instagram (Juh_Lerman) Então, eu comprei "Bling Ring" "O lado bom da vida" The Beatles: A lenda em fotos" "O ladrão de Raios - Graphic Nobel (HQ) " "O teorema Katherine" e "Cidades de papel" 

Marcadores de livros *3*

 O meu favorito, sem dúvidas é a "espada"

Bottons *^* 


O de Hogwarts eu já tinha, o do "Bling Ring" e "O teorema Katherine" ganhei ao comprar os livros, o resta ganhei de amigos. 


Caneta *u*


Eu procuro essa caneta a muito tempo. Para ganha-lá teria que comprar cinco livros do Rick Riordan, mas eu já tinha, então não comprei. Por pura sorte, eu achei a coordenadora da escola na fila, ela estava comprando livros para a biblioteca e ela comprou a coleção toda de PJO, e me deu a caneta *¬*

Adivinhem? Vou ganhar a coleção dos livros de Harry Potter no meu aniversário *O* Tô super feliz >< 

Então gente, tava pensando em reformar o blog, queria fazer o layout só meu. Mas se eu não conseguir, vou botar algum que vou achar por aí. Ok? 

Até a próxima,

Beijos. 





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário